Reunião Associados: Tratativas NR-12 e Soluções Financeiras - SICRED

Data: 06 de agosto de 2.019 -  Horário: 17h30min  Local: Auditório do SINDUSMOBIL (R. Afonso Grosskopf, 352 Bairro Colonial, São Bento do Sul/SC)

Assuntos:

>17h30 às 18h30: NR-12:  Andamento  das ações  - Término prazo de implantação  junto ao  MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO.

Orientações do Engenheiro Maykell Kreissig da NR Office Engenharia

Nota 1:  Devido a importância do assunto é fundamental a presença do(s) Representante(s) Legal(is) da empresa

Nota 2: stão convidados associados do SINDUSMOBIL notificados ou  não.

> 18h30 às 19h15: Apresentação de soluções financeiras, com Leandro R. Jess da Sicredi Norte SC – São Bento do Sul

Após a reunião será servido coffee break no próprio local patrocinado pela Sicredi Norte

ATENDIMENTO ASSESSORIA JURÍDICA

(custeado pelo  SINDUSMOBIL)

Dr. Marcelo de Campos Franzoni

Próximos atendimento: dia 12.08.2019 e 26.08.19  das 14h00 as 15h30min

Agende seu horário pelo fone (47) 3635-0768 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBS: Os atendimentos serão feitos somente com hora marcada e por ordem de agendamento, caso os agendamentos ultrapassem o limite, automaticamente será agendado para a data do próximo atendimento

O  SINDUSMOBIL-Sindicato das Indústrias da Construção e Mobiliário de São Bento do Sul e a ARPEM-Associação Regional da Empresa Moveleira, promovem em parceria com a AMC Assessoria Empresarial,  o workshop “Programa Líder Consciente IN: Autoliderar para Coliderar – novas estratégias da Liderança Inteligente”, visando a autorreflexção do novo papel da liderança no contexto atual de transformação e desafios no relacionamento interpessoal.

Direcionado: Proprietários, Diretores, Gerentes, empreendedores e líderes interessados em desenvolver a liderança inteligente e consciente.

Facilitador: MsC Adelino Denk

Carga horária: 10h, dividido em 2 encontros de 5h

Datas / Horário:  dia 23.08.19 (sexta feira):  Sessão Autoliderança,  das17h30min às 22h30min /  dia 24.08.19 (sábado): Sessão Coliderança   das 07h30min às 12h30min

Local: Auditório do SINDUSMOBIL ( R. Afonso Grosskopf, 352 – Bairro Colonial – São Bento do  Sul)

Valor total do investimento: R$ 480,00 por participante.  Condições de Pagamento: no ato da inscrição através de deposito bancário (Banco 085 CIVIA, agencia 0112-0, conta corrente 2941-6 em nome do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul – CNPJ 83.787.507/0001-64)

Nota:   1 – Inscrições até dia 20/08/2019  /   2- O número de vagas é limitado a 15 participantes, assim o Sindusmobil/Arpem/AMC estabelecem o critério de recebimento das confirmações para preenchimento das mesmas. /  3 -  Caso não houver um número mínimo de participantes (08 pessoas), o Sindusmobil/Arpem/AMC, se reservam o direito de não realizar o curso.