Os Sindicato também é grande aliado das empresas oferecendo serviços, cursos e consultoria para melhorar o desempenho dos negócios conforme segue:

Representação política:

• Participar coletivamente com os demais associados em ações perante as entidades governamentais (Exemplo:  Tratativas referente a NR12 2017-2018)
  • Receber informações e orientações das novas leis ou mudanças;

Negociação Salarial Coletiva:

• O Sindicato lidera a Negociação Salarial perante o Sindicato dos Trabalhadores; e busca o equilíbrio nas relações de trabalho. Os dois sindicatos dialogam para consensuar clausulas de aspectos econômicos e sociais.

Serviços e parcerias:

• Orientação e Consultoria Jurídica custeado pelo SINDUSMOBIL, na área trabalhista, tributária, fiscal, ambiental e outros fins;
  • Desconto nos serviços prestados pelo Sesi nas áreas de Medicina e Segurança do Trabalho e em cursos ofertados pelo SENAI;
  • Subsidio entre 20 a 50% nos serviços e cursos ofertados pelo SEBRAE;
  • Desconto de 10% nos cursos de pós-graduação da UNIVILLE;
  • Acesso aos serviços do “SERASA”;
  • Palestras gratuitas com temáticas de interesse dos empresários;
  • Reuniões com os associados;
  • Pesquisa Salarial;
  • Desconto no metro² do espaço da Feira Móvel Brasil;
  • Uso gratuito do auditório uma vez no mês;
  • Descontos de até 30% em missões empresariais.

• Auditório para reuniões e convenções de associados, entidades parceiras ou não associados, conforme tabela abaixo:
 Turno  Associados  Parceiros  Não Associados
 manhã  R$   120,00  R$ 170,00  R$ 220,00
 tarde  R$   120,00  R$ 170,00  R$ 220,00
 noite  R$   120,00  R$ 170,00  R$ 220,00

Finais de semana: R$220,00 por periodo para Associados,  R$ 325,00 por periodo para Parceiros e

R$ 430,00 por periodo para NÃO associados

Observações:

a) para associados ao SINDUSMOBIL e/ou ARPEM, a primeira locação do mês correspondente a um período de 4 horas é sem cobrança de valores;

b) Entidades parceiras: Univille, Senai, Sesi, Sebrae, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Sindicont, Sindicato das Inds da Const e do Mobi de Rio negrinho, Fetep/IT-Fetep, ACISBS, Sind das Inds Metalúrgicas, Metal Mecânicas e do Material Elétrico de São Bento do Sul, Sind das Inds da Fiação e Tecelagem de São Bento do Sul;

c) O pagamento da locação deverá ocorrer na data do evento;

d) Reservas:  fone (47) 3635-0768 / 3633-2884