A Móvel Brasil está entre as 3 feiras de móveis de referência do mercado brasileiro. O evento alcançou a segunda colocação no Prêmio Top Móbile, no segmento showroom e feiras do setor, revelado na noite de quarta-feira através de transmissão ao vivo de São Paulo.
O Prêmio Top Móbile, já em sua 15ª edição, é uma realização da revista especializada no setor moveleiro Móbile, com apoio da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário. As marcas premiadas foram escolhidas por lojistas de todo o país, através de pesquisa de lembrança de marca – Top of Mind.
Para o presidente da Móvel Brasil, ser reconhecido pelo mercado é motivo de comemoração. “Nosso objetivo é oferecer um ambiente saudável e eficiente aos negócios, promovendo os expositores e oferecendo ótimas oportunidades aos lojistas. A Móvel Brasil surpreende pela beleza dos produtos, utilização de madeira maciça, conceito sustentável, posicionamento competitivo e atendimento acolhedor”, destaca Fernando Hilgenstieler.
Esta foi a primeira vez que o setor de feiras entra na premiação Top Mobile. A Móvel Brasil ficou com a segunda colocação, enquanto as feiras Movelsul e Movelpar empataram no primeiro lugar. A Femur ocupou a terceira posição. O Prêmio também reconhece as marcas mais lembradas de móveis e fornecedores da indústria moveleira.
A Móvel Brasil realizará sua 13ª edição entre 18 e 21 de maio de 2021 no Centro de Eventos Promosul, em São Bento do Sul. Mais de 100 marcas deverão lançar novidades ao mercado brasileiro. A feira tem patrocínio da Civia Cooperativa de Crédito, Alvo Visual, Casa do MDF, ID Madeiras, Ágile Glass, RH Brasil e Comprevalle Compressores, além de apoio do Sindicom, Arpem e Sebrae. A realização e promoção é do Sindusmobil – Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul.

 

Contato


captcha
Powered by BreezingForms

Localização


Rua Afonso Grosskopf, 352 - Colonial ⁞ São Bento do Sul/SC ⁞ CEP: 89288-200 ⁞ Telefone: (47) 3635-0768 ou 3633-2884