Confraternização reúne associados e destaca ações de 2023

Associados e familiares reuniram-se na noite de 23 de novembro de 2023, no Lefel Hotel, para evento de confraternização de final de ano. Os empresários e convidados tiveram momentos de descontração e fortalecimento de amizade.

Na abertura do encontro, o presidente do Sindusmobil fez um relato das principais atividades desenvolvidas ao longo do ano. Destacou as ações de representatividade política, especialmente relacionadas à desoneração da folha de pagamento, a negociação salarial e os cursos e palestras de qualificação profissional.

Também foi lembrado o passo ousado do sindicato na transferência da sede da Móvel Brasil para Balneário Camboriú, que se mostrou assertiva pela ótima aceitação do mercado e pela alta procura por expositores para a sua edição de 2024.

As obras em andamento na secretaria e no auditório, que passam por uma completa revitalização, também foram mencionadas, com o objetivo de oferecer melhor infraestrutura e atendimento aos associados.

“Permanecemos atuando sempre para representar da melhor forma o setor moveleiro e da construção civil, defendendo os interesses da indústria e estimulando o desenvolvimento. Não esqueçamos o que de fato nos torna
relevantes e representativos como entidade, que é a participação de um maior número de empresas representadas por seus empresários, com sugestões, críticas construtivas e ideias. Isso certamente acrescenta muito para um Sindusmobil mais forte e atuante”, destacou o presidente Luiz Carlos Pimentel.

Sindusmobil - Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul

Desde a sua fundação, a Entidade tem como objetivo a conscientização quanto aos direitos do setor moveleiro e da construção, prestando serviços de caráter público e vem há vários anos, participando ativamente do desenvolvimento destes segmentos com ênfase na defesa de interesses comuns e negociações coletivas.

Mais recentes